Vrba termina treinador para a equipa nacional

O treinador Pavel Vrba sai da equipa nacional checa e assinou um contrato com Anzi Makhachkala. O clube russo apresentou hoje oficialmente os jogadores e liderou o primeiro treino. Anzio informar em seu site.

Junto com folhas de salgueiro, também um ex-gerente da equipe nacional Dusan Fitzel e treinador Betclic goleiro em Pilsen Martin Tichacek. Vrba assistente fará o ex-jogador russo Alexander Bokij Olomouc. Você Makhachkala e treinador Checa leva tempo colaborador de Charles Krejci.

Vrba foi cinquenta e dois para a equipe nacional desde dezembro de 2013, quando veio de Pilsen e as FARC assinou um contrato de quatro anos com opção de dois anos. Com representação venceu o grupo de qualificação para avançar para o campeonato, mas há uma seleção em três jogos ganhou apenas um ponto por empate com a Croácia, terminou em último no grupo e não avançar para os playoffs.

“É de agradecer Pavel Vrba para o trabalho Betclic para o futebol Checa e representação fez. Ele gerenciou a equipe para avançar para o Campeonato da Europa, em França, e, embora nossa missão já terminou no grupo, considero o envolvimento do treinador de sucesso”, disse o presidente da FARC Miroslav Pelt disse em um comunicado.

“Várias vezes eu tive nos últimos dias expressou seu apoio e seu desejo de apresentar uma equipe de implementação com o trabalho de representação pendentes continuou em outra qualificação para a Copa do Mundo. Agora não temos escolha, mas para respeitar os desejos de treinador que quer experimentar o envolvimento estrangeiro e voltar Betclic para o fã-clube de futebol “, acrescentou.

Mesmo antes de o campeonato foi especulado interesse Vrba para voltar ao nível de clubes e sobre ofertas da Rússia. Na terça-feira ele confirmou que ele quer usar uma cláusula de saída no representante do contrato.

“Apreciamos muito o fato de que eu tenho a chance de liderar a equipa nacional checa, eu sempre considerou uma honra e uma grande experiência. Após o Campeonato Europeu que tenho considerado todas as circunstâncias e, finalmente, decidiu Betclic aceitar a oferta Anzi Makhachkala com o qual forma particular fui informado poucos dias depois o final do torneio “, disse Vrba. Para a equipe nacional termina com um saldo de 25 jogos e 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas na pontuação 41:36.

Vrba de acordo com a mídia russa entrou em Makhachkala precedência sobre Ante Cacic, que liderou o Campeonato Europeu, na Croácia. Na luta entre a partida do Campeonato Europeu terminou em um empate 2: 2 ° “Estou muito feliz e orgulhoso do fato de que fomos capazes de trazer um treinador. Os objectivos específicos pode determinar, após um treinador familiarizado com o clube e discuti-lo com o acionista principal”, disse o diretor Sergey Korablev Makhachkala. O contrato, de acordo com ele por muito tempo, no entanto, revelar um Betclic comprimento específico.

Makhachkala para manter a última temporada na liga russa, graças a um playoff bem sucedida e agora quer construir uma nova equipa. O clube no passado, ele trabalhou para o atacante Samuel Eto’o, o zagueiro Roberto Carlos ou treinador Guus Hiddink. Devido a problemas financeiros, o proprietário Suleiman Kerimov mas o clube, em seguida, começaram a estudar, veio nas estrelas e desceu há dois anos por uma temporada para a segunda divisão. jersey Makhachkala vestido com o período de 2010-2012 eo atacante Betclic tcheco Jan Holenda.

read more: bet-pt.com