Oitava derrota consecutiva, mas acaba com as esperanças da Copa dos Campeões do Leicester

A temporada de Leicester ainda não está no meio do caminho, mas algumas estatísticas profundamente desconfortáveis ​​já estão se acumulando. Esta foi a oitava derrota consecutiva dos Tigres em todas as competições, a pior corrida do clube desde 1975, e seus dois últimos jogos de bilhar na Europa agora são praticamente acadêmicos, após o último revés de quatro tentativas na frente de seus próprios torcedores.

As expectativas locais caíram tanto que o ex-jogador do clube, Austin Healey, resumindo o BT Sport, foi movido depois para descrever o próximo jogo da Premiership contra o Harlequins como “possivelmente o maior jogo de sua história”.Perdeu para Quins em Welford Road no sábado e é concebível que os Tigres estejam ao pé da tabela nacional, o que realmente daria início aos alarmes de Natal. Leinster reforça as credenciais da Copa dos Campeões com 27 pontos de vitória sobre Bath. / p>

Eles passaram por dias piores do que isso, mas, igualmente, algumas falhas familiares foram novamente frustrantemente aparentes.Apesar de toda a incisividade de Finn Russell na metade do vôo para o Racing, a facilidade com que a defesa dos Tigres foi repetidamente dividida no primeiro trimestre foi reveladora e as quatro linhas Bet 365 perdidas caras, junto com o castigo de Dan Cole, pouco para ajudar também.

Todo mundo em Leicester está ansioso por apoiar o popular Geordan Murphy, que está no banco do carona desde que Matt O’Connor foi repentinamente descartado em setembro, mas o jogo positivo planejou a antiga Irlanda -back está procurando promover corre o risco de ser ultrapassado pelos eventos.Esta foi a quarta derrota do Leicester nos últimos seis jogos em casa na Europa, tendo perdido anteriormente um em 34. “Estamos em uma corrida horrível, a confiança é baixa e Quins virá aqui e realmente sentirá sangue na água”, reconheceu Murphy. “Pela minha experiência, é o ponto mais baixo do tempo em que estive aqui – 20 anos ou mais. É realmente difícil. ”Murphy reiterou que os Tigres esperam nomear um treinador extra nas próximas semanas, mas está mais imediatamente preocupado com os“ erros simples ”cometidos pelos jogadores mais experientes, bem como pelos de seu esquadrão. Estado físico. “Nós somos treinados em termos de jogadores e estamos certos até o limite com lesões.Os jogadores estão derrotados, mas não vejo ninguém tentando “. Seu capitão, George Ford, foi igualmente franco:” Todo mundo está falando sobre a defesa, mas temos apostas Unibet outros problemas também. Há algumas coisas que precisam ser consertadas e com bastante urgência. Se ficamos parados como clube, não tenho muita certeza. Mas se você olhar para os melhores times da Europa e os melhores times da Inglaterra, eles levaram seus jogos para o próximo nível. Precisamos dar uma olhada séria no que podemos fazer para alcançá-los. ”

À primeira vista, pareceria perverso comparar o inverno invernal de Midlands com o cenário de domingo passado no futurista palácio interior do Racing em Paris, mas este foi realmente um concurso muito semelhante.Os visitantes tiveram sua primeira tentativa convertida no tabuleiro dentro de oito minutos e depois marcaram novamente no canto esquerdo através de Juan Imhoff na linha de saída da primeira fase, com velocidade e execução muito escorregadias para o time da casa.

Além de um golpe de terra de Manu Tuilagi em Ben Tameifuna Leicester, causava pouco impacto e pior logo se seguiu. Russell avistou outro buraco considerável no meio-campo em torno do seu próprio 22, subiu livre e depois alimentou o Bernard Le Roux, que foi arrastado por um Ford desesperado.Foi uma suspensão temporária com um passe pop para Virimi Vakatawa, resultando em uma terceira tentativa convertida e uma vantagem de 24-6 nos primeiros 22 minutos.

Um bom arco executado por Tuilagi finalmente ofereceu alguma trégua local, com A pontuação de George Worth no canto direito ganhou a aprovação do árbitro de partida da televisão.Com exceção de um pênalti de Russell aos 48 minutos, no entanto, não houve mais gols até o minuto final, quando o Racing, depois de se recostar e absorver a quantidade limitada de pressão gerada pelos Tigres, rompeu com Maxime Machenaud e Imhoff mergulhou por seu segundo para garantir um ponto de bônus. The Breakdown: inscreva-se e receba nosso e-mail semanal da união de rugby.

Com quatro vitórias em seus quatro primeiros jogos, o talentoso esquadrão do Racing agora está na pole position no Pool Four e confirmarão um empate em casa nas quartas de final com uma rodada de sobra se conseguirem vencer o Ulster em Belfast no próximo mês. Quanto ao Leicester, eles precisam extrair algo de seus próximos três jogos da Premiership contra Quins, Bath (fora) e Gloucester antes do início das Seis Nações.Com Ford, Tuilagi, Jonny May e, possivelmente, Ellis Genge e Cole, passíveis de fazer parte da equipe da Inglaterra, os próximos três meses não serão diretos.

A disciplina é outra área que exige trabalho, mesmo que o cartão amarelo que Cole recebeu por pegar Henry Chavancy na garganta com um cotovelo à frente não foi malicioso. O poder bruto de boicote de Genge e a determinação de permanecer como seu próprio homem são admiráveis, mas os oponentes continuam a considerá-lo um homem fácil de terminar.Quando ele e Joe Marler se conhecerem neste fim de semana, é improvável que a conversa seja entediante.

Leicester: Worth; Thompstone, Tuilagi (Owen, 72), Toomua, maio; G Ford (capitão), Branco (B Youngs, 52); Genge (Gigena, 75), Polota-Nau (Kerr, 52), Cole (Cortes, 79), Spencer, Kitchener (Wells, 55), Fitzgerald, O’Connor (Thompson, 58), Kalamafoni (Williams, 68).

Tente: vale a pena. Canetas: G Ford 2. Bin Sin: Cole, 59. Corrida 92: Zebo (Volavola, 66); Dupichot, Vakatawa (Klemenczak, 60), Chavancy (capt), Imhoff; Russell, Iribaren (Machenaud, 65); Gogichashvili (Kakovin, 50), Avei (Szarzewski, 68), Tameifuna (Gomes Sa, 58), Palu, Nakarawa (Bird, 72), Chouzenoux, Le Roux, Claassen (Sanconnie, 66) : Iribaren, Imhoff 2, Vakatawa. Contras: Russell 4. Canetas: Russell 2.

Árbitro: G Clancy (Irlanda).