José Mourinho reclama que a lista do Unibet é um “presente envenenado”

 

José Mourinho chamou o calendário do Manchester United de um “presente envenenado”, deixando-o ainda mais aliviado por ter conseguido uma vitória na Liga Europa contra o Zorya Luhansk.

Tendo perdido o primeiro jogo do Grupo A no Feyenoord há duas semanas, os portugueses ressaltaram a importância de garantir a vitória contra os ucranianos Unibet relativamente desconhecidos em Old Trafford.

O gol de cabeça de Zlatan Ibrahimovic garantiu uma vitória por 1 a 0 que impulsiona a campanha confronto com o Fenerbahçe, que acontece durante um período tão importante quanto frenético.Zlatan Ibrahimovic dá ao Manchester United vantagem sobre Zorya Luhansk. Leia mais

Os turcos gigantes chegam três Unibet dias após o United viajar para o Liverpool por uma segunda-feira fascinante Confronto da noite da Premier League, com o confronto da Liga Europa marcado pelo primeiro retorno de Mourinho ao Chelsea no domingo. “Bem, nós poderíamos jogar contra o Liverpool no sábado, poderíamos jogar contra o Liverpool no domingo”, disse o Unite. d gerente disse. “Jogamos o Liverpool na segunda-feira.

” Então talvez não tenhamos as melhores condições, especialmente porque jogamos contra dois dos principais jogos da Premier League que não jogam em competições europeias.Nós tivemos esse tipo de presente envenenado de jogar na segunda-feira. Isso cria uma situação muito difícil, mas queremos tentar qualificar para a próxima rodada. Queremos tentar.

“(Há um) muito tempo para ir, quase um mês, mas queremos tentar, por isso vamos jogar contra o Fenerbahce com uma equipe com possibilidades de vencer o Fenerbahce.”

Perguntado se ele tentou fazer com que os jogos do Liverpool voltassem da segunda-feira ou se isso era impossível, ele disse: “Eu acho que é impossível. O presente Unibet envenenado já está lá, então o que você pode fazer?Nós só temos que jogar segunda-feira, e então quinta-feira, e depois Stamford Bridge no domingo. “Mas antes disso temos Stoke (neste domingo), então vamos nos concentrar no Stoke porque é outro presente envenenado porque Stoke não é o que a mesa diz.

“O treinador é muito bom, os jogadores são bons, o time é bom, então quando olho para a mesa, não é a posição de Stoke.Eu jogo contra um bom Stoke e não o Stoke está nessa posição na tabela. ”O United buscará a quarta vitória consecutiva em todas as competições quando o time de Mark Hughes chegar em Old Trafford no domingo. hora do almoço. Mourinho aceita que não jogou “surpreendentemente bem” contra o Zorya, mas fez o trabalho, dizendo que ficou impressionado com o impacto de Wayne Rooney depois de sair do banco por um segundo jogo consecutivo.

“Ele estava rindo e dizendo que fez uma grande ajuda”, disse o chefe do United, sobre sua greve que levou ao vencedor de Ibrahimovic. “Mas, realmente, ele me deu o que a equipe necessidades naquele momento, que é uma presença, uma segunda presença na caixa.Ele é mais um atacante do que Juan (Mata) e Juan foi mais para o lado direito. (Anthony) Martial trouxe, depois do gol, frescor e velocidade, também para tentar matar o jogo, o que nós não fizemos, mas ele também era uma presença positiva.

“Começamos o jogo com um muito boa equipe e eu tinha no banco também os jogadores para me dar soluções para tudo.

“Temos provas para ganhar partidas na Liga Europa que Unibet precisamos ser bons, precisamos jogar a sério, porque eles são boas equipas. ”O homólogo do Zorya, Yuriy Vernydub, sentiu que a sua equipa se manteve em Old Trafford, ameaçando regularmente o contra-ataque.“ Fiquei muito contente com o jogo. do meu pessoal ”, disse o técnico do time ucraniano.“ Jogamos no mesmo nível do Manchester United e, considerando que eles são um time de classe mundial e somos apenas uma cidade pequena, nós não jogamos. jogue pior do que eles, então estou muito feliz.

“Acho que estávamos jogando bem e dando ao Manchester United a chance de realizar todas as oportunidades.Aos meus olhos, acho que o jogo foi um empate porque o gol marcado foi um golinho bobo ”.