Confusão reina depois que Suns e Grizzlies quase trocam por jogador errado chamado Brooks

O Phoenix Suns trocou Trevor Ariza no Washington Wizards no sábado por Kelly Oubre Jr e Austin Rivers, de acordo com vários relatórios. O acordo culminou em uma série confusa de eventos que se desenrolaram na noite de sexta-feira, quando um negócio proposto para três equipes se desfez devido à confusão sobre se Dillon Brooks ou MarShon Brooks seriam incluídos.

O comércio, como proposto originalmente, teria enviou Ariza dos Suns para os Wizards, Oubre dos Wizards para os Memphis Grizzlies e Rivers dos Wizards para os Suns. Os Grizzlies teriam enviado Wayne Selden ao Suns. Um jogador chamado Brooks também deveria estar Unibet bonus envolvido, mas isso acabou sendo o soluço do acordo. Os Suns pensaram que os Grizzlies os mandariam Dillon Brooks.Os funcionários do Grizzlies acharam que seria o MarShon Brooks que eles trocariam. O gênio de Luka Doncic conseguiu fazer com que uma ótima classe de novatos da NBA parecesse média Leia mais

“O que aconteceu ontem à noite foi insondável. Nunca experimentei isso antes ”, disse Chris Wallace, gerente geral do Grizzlies, a repórteres no sábado.

Quando a confusão diminuiu e todos os lados descobriram as partes do negócio, Memphis não trocaria Dillon. Brooks e os Suns não queriam adquirir a MarShon Brooks. A confusão aconteceu porque os Suns e os Grizzlies não se falaram. Os Wizards foram o canal de informações e a identidade dos Brooks se perdeu ao longo do caminho, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN.No entanto, os Suns afirmam em particular que se comunicaram diretamente com os Grizzlies e foram claros sobre Dillon Brooks, uma alegação que os Grizzlies negam categoricamente, Wojnarowski relatou.

“Isso me forçou a fazer algo que nunca fiz Mais de 30 anos trabalhando nesta liga com sete equipes, é arrastar dois jogadores para fora de um apostas online vestiário e dizer que eles foram trocados e, eventualmente, voltar e dizer a eles: ‘Oh, não, você não Maraceon Brooks é um viajante de 29 anos, de Nova Jersey, enquanto Dillon Brooks, 22 anos, é casado com The Recap, nosso email semanal de escolhas dos editores.

canadense de sete anos que iniciou 74 jogos em sua temporada de estréia no ano passado.

O Suns contratou Ariza, um jogador de 33 anos, para um contrato de um ano e US $ 15 milhões no verão, e com Phoenix às 5-24 e construindo para o futuro com os jovens, ele se tornou um chip de comércio.