Outro movimento na NHL? Famous, mas os islandeses voadores adoram Hartford

Dannel Malloy, governador do Estado de Connecticut, e Luke Bronin, o prefeito de Hartford, dirigiram as mãos de Charles Wang, Scott Malkin e Jon Ledecki aos proprietários dos insulares na semana passada, uma carta de remetentes inesperados com muito conteúdo interessante. escrevendo com uma oferta temporária de “asilo” para os insulares.

“Nós não perdemos após a temporada 2017/2018 que seu clube provavelmente precisaria de uma nova casa. Nós entendemos que sua tomada de decisão será muito complicada, mas gostaríamos de oferecer o Centro Hartford XL para uso temporário “, diz Malloy e Bronin. Os dois políticos notaram a complexidade da organização de Nova York.Os proprietários dos insulares, especificamente Wang, lutaram há muito pela construção de uma nova arena em Long Island, onde uma unidade imbatível estava ativa até 2015. Quando ficou claro que um salão que substituiria o já insatisfeito Nassau Coliseum não encontrará solução de backup Wang.

Os insulares se mudaram para Brooklyn há dois anos, mas era uma virtude de necessidade. O Barclays Center, onde John Tavares está jogando, foi construído para outros esportes, e o estádio de hóquei tem pouca capacidade após o hóquei.

O clube de hóquei hospedado pelo clube de hóquei não apostas desportivas online é pago aos donos do Brooklyn Hall.

E já é ruim que os Insulares do Brooklyn se afastem por um ano.Eles aproveitarão a possibilidade de terminar um contrato de arrendamento de longo prazo.

A questão permanece onde as organizações em cujas cores uma vez brilharam Mike Bossy, Billy Smith ou Denis Potvin mudaram-se.

Com uma oferta específica, Hartford agora tenta convencer Wang, Malkin e Ledeck das adaptações prometidas do XL Center, uma forte base de fãs subjugada pela antiga NHL Hartford Whalers, um mercado competitivo e a distância de Bridgeport.É aqui que a fazenda Islanders está sob o nome de Sound Tigers…O prefeito Bronn e o governador Malloy têm a chance de ter sucesso e trazer de volta à Hartford NHL (a Canadian-American League saiu do estado de Connecticut em 1997, quando Whalers mudou-se para Carolina e se tornou furacão)?

Os insulares não estão interessados ​​em se mudar para fora de Nova York de acordo com Gary Bettman, chefe da NHL. Eles dizem que são fiéis à cidade e aos fãs. Em vez disso, é esperado que se movam dentro da “Big Apple”. Do Brooklyn para outro dos cinco circuitos de Nova York

O que há no jogo?

É especulado que Ledecky e Malkin estavam explorando as possibilidades de construir uma nova arena em Queens.E então também há um retorno ao antigo, mas ainda funcional Nassau Coliseum.

Uma solução real a longo prazo, no entanto, seria apenas uma mudança para o salão, atendendo às demandas de hoje.

Eles estão esperando na Queens NHL?